BeautyEveryWhere

Lancome Hair Sensation

Posted on: 15 de dezembro de 2008

Quando falei da minha “rotina capilar” aqui no blog mencionei que um dos meus condicionadores preferido (que na verdade eh uma mascara) estava acabando. Pois bem, quando o Smoth Down finalmente acabou resolvi que ia testar outro, jah que jah sei que ele funciona mesmo, entao queria provar outras marcas/tipos, mas nao sabia exatamente qual.

v_f1_hair_dry

Ateh que um dia li num forum sobre a linha de produtos capilares da Lancome. Volta e meia eu vejo os produtos de cabelo da Lancome (principalmente no free shops Brasileiros, por aqui eh bem raro), e como nunca tinha ouvido falar (em blogs, revistas, etc) sobre os resultados, meio que deixava pra lah. Sempre pensava: Se fosse bom memso, a Lancome ia investimr mais em marketing, RP, etc…

Mas resolvi arriscar. Podia nao ser a 8a maravilha do mundo (pq a Bumble&Bumble jah ocupou essa posicao), mas ruim nao seria! Uso varios produtos da Lancome e nunca me decepcionaram.

Entao encomendei on line a linha para cabelos secos, HAIR SENSATION
NUTRITION INTENSE
entao comprei a mascara e o leave in.

 

Uns dias depois o pacotao chegou (e com brindes!) e fiquei impressionada com o tamanhao do pote da mascara! vai durar horrores com certeza. Minha primeira impressao foi meio decepcionante, pois nao achei o cheiro grandes coisas. Nao que seja ruim, mas tem meio que um cheiro de “nada” e gsoto quando meu cabelo esta cheiroso! E o leave in tem uma consistencia liquida, transparente, como se fosse um silicone meio aguado… achei muito estranho.

Mas cheguei em casa, lavei o cabelo e fui dormir com eles ainda molhados. Na manha seguinte, apesar de ter dormido com a juba molhada, ateh que acordei bem comportada, e SUPER macio. Dei uma ajeitadinha com o secador, e minha escova DESLIZAVA nos fios!

A macies eh chocante!!! E o brilho?!?!?! Zeeeeente! Amei!

Alem disso, nao eh nem um pouco pesado. Assim como o “Creme de Coco”, a mascara eh bem hidratante mas nao eh oleosa, como a Smoth Down da Redken. Meus cabelos ficaram bem macios e siltinhos/limpos por uns 3 dias, sem o menor risco de ficar com cara de ensebada – jah o SmothDown eh mais pesado/oleoso, e com ele tenho que lavar dia sim, dia nao.

b_1480511

E a mesma coisa com o Leave in, que apesar da consistencia silicone/oleosa (lembra um pouco o serum do Oleo Relax da Kerastase), nao fica nem um pouco oleoso!

Desde que recebi semana passada, ainda nao parei de usar! Testei varias combinacoes de shampoo/mascara/leave in pra ver se a performance eh boa em qualquer condicao de tempo e/ou outros produtos, e estou 1000% satizfeita em todas as vezes!

Creme de Coco meet your match! A competicao lah no meu banheiro esta forte agora!

A unica diferenca eh que com os produtos da Bumble&Bumble o resultado eh imediato! Com o cabelo ainda molhado vc jah percebe a diferenca, e com os da Lancome, soh depois que eles estao bem secos eh que dah pra perceber a maciez e o brilho.

Mais um produto pra disputar o espaco concorrido da minha necessaire de viagem!

(vou escrever um post sobre isso, mas ainda nao decidi oque levar!! OH! Duvida cruel!)

About these ads

12 Respostas to "Lancome Hair Sensation"

Eu já li por ai sobre mascara/condicionador de creme de coco, mas não estou lembrando de nenhuma marca aqui do Brasil, fiquei curiosa para testar, a impressao que tinha é que ficava o cabelo ficava oleoso, mas pelo jeito nao.

OI Paula,

O “Creme de Coco” que me refiro eh da marca Bumble & Bumble.
Nao sei se outros produtos com creme/oleo de coco deixam o cabelo oleoso ou nao, mas essa da Bumble & Bumble nao deixa nao, pode confiar!

O link eh:

http://www.bumbleandbumble.com/product/spp.tmpl?CATEGORY_ID=CAT58&PRODUCT_ID=180

Obrigada!
Eu já tinha visto dessa marca – acho que aqui no seu blog mesmo – mas não vi vendendo no Brasil, nem on line!! Eu acho a B&B tao fofa, as embalagens (adoro embalagem diferente) e as tiradas engraçadinhas deles.
Alias, tb sou doida para testar os produtos da Lush que vc tanta fala, mas a marca fechou as lojas aqui no Brasil (parece que teve problemas com a alfandega, alguma coisa assim) hunf :(
Bjos

Oi Dri!! Amooo seu blog, sempre leio os dois! vc é muito fofa! me deu curiosidade de experimentar essa linha, sou adepta do kerastase da tampa laranja e emabalagem branquinha esimplesmente AMO.. já o redken (embalagem azul) deu super mal no meu cabelo :( qdo tava ai em londres usei paul mitchel que era baratinho mas achei mto basicão, logo logo o cabelo acostuma!
BEIJOS

Poxaaaaa eu te falei uma vez que era tuuuuuuuudoo de bom!!!!!
Eu tenho o Shampoo que é MEGA hidratante,a mascara,o serum sem enxague que é termo ativado,e o serum Pointees Abimes
a linha todaaaaaaaaaa e MARA!
E tew convido a conhecer a linha para cabelos tingidos,vc nao vai querer saber de outra coisa!
beijinhos Dri

A mascara hair sensation é incrível! Comprei no freeshop de sp, uso 2 vezes por semana já faz 1 mês e meu cabelo ta incrível! Até o namorado reparou! Totalmente aprovada!

[...] mas em compensacao, foi soh comecar a usar os produtos da L’Oreal Expert com o leave in da Lancome (meu leave in ultra mega favorito!) que tudo [...]

Comentario num post velho, mas fiquei tao indignada que nao me segurei!

Adriana, sabia que a Lancome nao comercializa mais shampoo no UK?? Como assim? Só porque somos uma ilha temos que ser diferentes do resto da Europa? To revoltada! Se bem que é mais uma desculpa para viajar e fazer compritchas no continente (mas meu estoque acabou!! Chuif!)

Bjs

Haviam me indicado o Hair Sensacion da Lancôme, então experimentei. Noooossa, uma beleza!!! Não pensei que fosse tão bom assim, é ótimo! Além de deixar meus cabelos super macios, ficaram mais encorpados, com um toque sedoso que nem eu acredito. Isso tudo já na primeira vez! Imagine eu usando sempre… Maravilha!!!

Boa tarde gostaria de comprar a mascara Hair Sensation reparaçao intensa vc pode me dizer onde encontrar …pbrigada

Tbém gostaria de saber onde vende, pois não estou localizando em lugar nenhum. Obrigada.

Como voce pode ver, esse post eh bem antigo, entao nao sei dizer se a linha ainda existe, pois ja nao uso a bastante tempo.
Mas quando usei, eu comprava on line, no proprio site da Lancome aqui na Inglaterra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twitter

Blog Stats

  • 1,615,278 hits
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 147 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: