Eve Lom

Se vc tem o costume de ler revistas de moda/beleza internacionais, tipo Vogue, InStyle, Marie Claire, etc com certeza voce jah leu sobre a Eve Lom. Pode ser que vc nao lembre, nem tenha prestado atencao, mas com certeza jah leu sobre seus produtos e suas massagens faciais e limpeza de pele milagrosas que teem clelbridades fazendo fila no quarteirao.

3043161400_cfe328fd8a

Apesar do linha de produtos “para mortais” dela nao ser novidade, eh a primeira vez que me arrisco a comprar alguma coisa. Primeiro porque acho que o lancamento na Inglaterra foi relativamente recente, entao soh comecei a reparar os prosutos no site da Space NK de uns meses pra cah (acho que tem menos de um ano), e segundo e mais importante eh que tudo eh muito caro.

Mas quem jah usou, jura de peh junto que vale cada centavo!

O creme de limpeza eh o produto cult da linha e que fez com que ela ficasse tao famosa. E entao a Vogue Uk declarou o Eve Lom Cleanser eh “o melhor creme de limpeza do mundo”, e pronto. A parada virou febre no mundo todo!

A historia da Eve eh bem legal. Ela nasceu na antiga Checslovakia, e imigrou pros EUA nos anos 70. No inicio da decada de 80, ela comecou a trabalhar como esteticista, e foi criando fama por usar produtos super naturais e tecnicas de drenagem linfatica em suas massagens e limpezas de pele.

eve_lom_cleanserO ideal por tras da marca tambem eh super legal, com toda essa coisa de ser minimalista e simplista, usando muitos ingredientes naturais, e tendo como principio basico a limpeza; segundo a Eve o principal para uma pele bonita eh uma pele limpa. E alem disso ela foi umas das lancadoras da onda de limpeza e produtos de pele que usam oleo como sendo uma coisa BOA (tecnica que eu adoro e acho que realmente dah super certo – depois falo mais disso, jah que hoje em dia praticamente soh uso produtos que sejam assim).

Eu nao estava planejando comprar nenhum dos produtos dela, pois sao todos realmente bem caros, e sou meio descrente com essa coisa toda de “o melhor creme de limpeza do mundo”, ateh que comecei a ler e pesquisar sobre seus produtos,e descobrir que o segredo nao eh o produto em si, e sim COMO usar seus produtos.

Entao vi no site da Space NK o “Starter Kit” que vem a colecao completa dos produtos principais da Eve Lom, mas todos em tamanho miniatura – portanto BEM mais barato e acessivel, dah pra provar um pouquinho de cada um e de quebra ainda renovar meu estoque de miniaturas de viagem. Se eu realmente entrar pro time dos seguidores e veneradores dos produtos da Eve, entao penso melhor se vale a pena ou nao em investir em um de seus produtos full size.

200000831

Se vcs quiserem conhecer um pouco mais da Eve Lom e seus produtos, os links abaixo sao otimos.

http://www.vogue.co.uk/beauty/expert-advice/080822-eve-lom.aspx

http://thedailyobsession.net/2008/11/tdo-interview-eve-lom/

http://thedailyobsession.net/2008/12/eve-vs-li/

http://www.makeupbag.net/2009/02/02/eve-lom-cleanser/

About these ads

20 respostas em “Eve Lom

  1. Dri, vc sabe de loja boa para comprar cosmeticos em berlim?

    Minha mãe vai para lá e queria aproveitar, mas ta dificil achar pela internet por causa da lingua.

    Bjs

  2. Oi Juliana,
    Em Berlim em particular eu nunca fui, entao nao tenho como te dar indicacoes mais detalhadas, mas tem uma loja de cosmeticos enorme, muito famosa na Alemanha, que tem em praticamente toda esquina que se chama Douglas.
    Acho que o website deles deve ser todo em alemao, mas eh daquele tipo de lojas que sao andares e mais andares soh de makes e cosmeticos! Uma perdicao!

    E uma vez sua mae chegando lah, na Alemanha todo mundo fala Ingles, entao vai ser facil ela conseguir pedir ajuda e comprar suas encomendas!

  3. Veleu Dri, alias estava para te falar de um creme que faz efeito peeling , da juice beauty se chama GREEN APPLE PEEL FULL STRENGTH, é barbaro , vale muito a pena, a pele fica linda e melhorou bem minhas manchas.

    Bjs

  4. Dri, essa Doouglas também é maravilhosa e nos shoppings fica quase lado a lado da sephora… duas tentações juntas,quer dizer eu prefiro sephora até pela infinidades de produtos da marca e tralhas que por lá se encontra, mas essa Douglas é recheada de MAC.

    De vez quando lia revistas internacionais mas desde que vim pra cá é impossivel, então acho que nunca ouvi falar ou realmente nem prestei atenção.
    Vou pesquisar sobre, e esperar os teus resultados, mas se a coisa for boa não sei se não era melhor continuar na ignorância, pois vivo na luta para não me apaixonar por marcas muito caras ahahah!

  5. Já tinha ouvido falar muito bem dessa marca e até simpatizei, mas o precinho… nada atrativo! Hehehe!

    Como disse a Raquel, as vezes é melhor ficar na ignorância dessas marcas muito caras! Hahahaha!

    Bjs

  6. Eu fui comparar preços entre a Space Nk UK e USA, pois quando compro nos Estados Unidos só mando vir para CAbo Verde, se for na Inglaterra, mando para Portugal.
    E não é que no site americano pelo menos os produtos Eve Lom são muito mais caros, mesmo tendo o cambio a favor.

    Aí juntou-se a fome com a vontade de comer, pois na Inglaterra é mais barato e como daqui pouco tempo estarei em Portugal… ai desgraça!

  7. Oi Adriana, otimo seu blog de dicas de beleza, acabei de encontrar! Sobre os produtos da Lush, comprei esse sabonete Angel for bare skin e queria te perguntar duas coisas: vc usa ele diariamente? / qual hidratante vc costuma usar pro rosto?

    Minha pele eh muito sensivel, entao fiquei em duvida pq esse sabonete eh um exfoliante…
    Obrigada!

  8. Adriana,
    Acompanho seu outro blog e estava sentindo falta dos seus posts sobre beauty, creminhos e tals…hoje me deparei com o beauty everywhere em outro blog e pensei…ih, essa menina tá imitando a Adriana…aí comecei a ler, e percebi que o jeito de escrever era muito parecido com o seu, fui “juntando os pauzinhos” e vi que era vc rsrs..
    Mto legal esse espaço, mais um pra eu acompanhar, ai meu Deus!
    Bjo

  9. Oi Adriana, estou pensando em comprar o Eve Lom Cleanser full size, e queria saber seu veredito já que vc escreveu este post em junho e já deve ter tido tempo de provar e reprovar/aprovar os produtos! :)

    Bj

    • OI Paul,
      Eu gostei do cleanser, mas nao achei isso tudo nao… definitivamente nao vou comprar o tamanho normal do produto (eu comprei apenas a versao travel) e nao acho que valha a pena oque custa…
      Ainda sou muito mais os produtos da Lush!

  10. Pingback: Um passaro? Um aviao? Nao! Clarisonic!! « BeautyEveryWhere

  11. Pingback: Space.N.K Aphotecary « BeautyEveryWhere

  12. Pingback: Rotina « BeautyEveryWhere

  13. Pingback: Eve Lom Morning Time Cleanser « BeautyEveryWhere

  14. Pingback: Dri EveryWhere » Arquivos » Space.N.K Aphotecary

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s