Esmalte da semana: Rimmel London Rapid Ruby

Volta e meia eu posto no Instagram alguma foto do meu ritual (quase) semanal de auto-manicure (que ainda vou falar com mais calma de novo aqui no blog), mas o esmalte dessa semana vez sucesso!!

IMG_6313.JPG

Bem, a marca é Rimmel London, bem baratex e que vende em qualquer Boots, e a cor é “Rapid Ruby”, um vermelho meio fechado, porém vivo, lindo de morrer.

IMG_6334.JPG

Engraçado que eu já tinha usado esmaltes da Rimmel antes, e detestei! Então nunca mais esperimentei nenhum, e meio que evito a marca como um todo (no fundo as maquiagens deles sao beeeem vagabundinhas).

Mas dessa vez estava procurando uma cor bem especifica… Eu sei, eu sei… É apenas mais um vermelho (geralmente só uso esmalte escuro mesmo), e queria um vermelho que fosse fechado, porém ser ser puxado pro vinho… #ClasseMediaSofre

Então dia desses estava dando mole na Boots, e achei a tal cor bem na vitrine da Rimmel. Como era baratinho resolvi arriscar de novo.

IMG_6333.JPG

Sabe o que mais gostei, de cara? Da textura do esmalte!! Que cobertura é essa?!
Super grossinho, mas sem marcar nem empelotar, e bastou uma única camada e pronto! Unhas perfeitamentes pintadas!

O que foi otimo, pois só fui ter tempo de fazer as unhas as 10:30 da noite na quinta-feira!
E de bônus, ele ainda é da linha “60 seconds” da Rimmel que – supostamente – seca em 60 segundos, mas como geralmente só tenho tempo de fazer as unhas tarde da noite, nunca arrisco e sempre uso aqueles sprays secantes (que faço verdadeiros estoques quando vou ao Brasil e nunca achei lra vender aqui!).

15 respostas em “Esmalte da semana: Rimmel London Rapid Ruby

  1. Adoro essa cor. Nunca comprei nada dessa marca, porque sempre achei que seria dinheiro jogado fora, mas o esmalte funciona!! Conte pra nós o seu ritual de dar conta das unhas sozinha. Eu faço o mesmo. Acho que é apenas uma questão de praticar.

  2. Tb sou fã de cores fortes ou então de vermelhos mais “abertos”, mas aí mais para o verão. Até tento usar essas cores mais diferentes tipo o azul da Gio Antonelli ou verde, mas enjoo fácil…
    Agora tb estou ficando craque na arte da manicure DIY! E foi graças a ti e a Mi 😉
    Bjk!

    • Não tem nada melhor do que ser auto suficiente na beleza! Economico, pratico, rapido…
      Logico que AMO um salao e uma manicure Brasileira, mas no dia a dia não sinto falta mesmo… é tão pratico conseguir fazer tudo sozinha!

      • Dri, como vc faz pra limpar?? Tem alguma tecnica ou eh soh habilidade mesmo?? Quando pinto de clarinho tudo tranquilo, mas qdo pinto de escuro sofro pq se deixo secar nao consigo limpar direito so redor da unha sem estragar o que nao deveria. Outro dia tentei pintar e jah limpar, mas tem que cuidar muito pq como o esmalte nao tah seco ainda qualquer encostadinha jah era.

      • Ah, do pratica mesmo…
        Eu limpo com a unha ainda “molhada”, realmente fica mais fácil de limpar, e tem que ter muito cuidado pra nao borrar (mas as vezes borra, e tudo bem, faz parte!).
        Outra pratica que ajuda é conseguir passar o esmalte sujando o mínimo possível (na mão esquerda – pinto com a direita – é facílimo… Já na mao direita… Aff parece uma obra Picasso na era do cubismo! Hahaha).
        Mas só a pratica mesmo… Tentando e errando…

      • Picasso na era do cubismo, foi boa!! Hahahaha
        Realmente a mão direita sofre, quando eu era criança tinha pena da mão direita porque era sempre a que “trabalhava mais e melhor” ( tinha que escrever, pentear o cabelo, escovar os dentes) e agora é a mão da unha mais mal feita, coitada! rss

        É, tô no caminho, acertando.. errando.. vou pegando prática.

  3. Dri, tenho essa blusa listrada igual à sua que eu comprei na Century 21 em NY. Esses dias vi a Lia (do Just Lia) em um vídeo com essa blusa que ela comprou na Zara. Já é a segunda blusa que compro em outro lugar e que alguém comprou na Zara uma igual … A sua é de onde? (Desculpe a pergunta indiscreta!). Bjks

  4. Linda a cor do esmalte, amei!!! Vermelho na mão branquinha não tem erro!!! Também faço a minha no maior estilo DIY, é uma verdadeira libertação ser autosuficiente nesse aspecto. Quanto a depilação do post mais recente, uso bastante aquelas folhas de cera fria da Veet, mas já comecei a cogitar a maquininha… 🙂

Deixe um comentário