Geleia Real

Quando eu era pequena, meu pai sempre comprava aquelas almofadinhas de Geleia Real com mel, e eu adorava girar a pontinha e tomar aquele micro saquinho todos os dias de manha (na verdade ele ainda faz isso). Meu pai sempre falava (e fala) o quanto essa geleia era importante e nutritva, e ia nos ajudar a crescer.

E nao eh que ele estava certo?! As empresas de cosmeticos estao aos poucos descobrindo as qualidades da geleia real, e aplicando esse nutriente em varios cosmeticos.

Um dos novos lancamentos eh uma linha de shampoo, cremes e tratamentes a base de Geleia real da L’Oreal. Geralmente falando nao sou muito chegada em L’Oreal, tanto quanto empresa, quanto seus produtos… Dos melhores, aos piores, nenhum me impressiona. Sejam os produtos da Kerastase, da Lancome, da Biotherm, ateh o Elvive, etc. Go figure.

img31377

Porem, na onda dos tratamentos noturnos, a L’Oreal lancou um tratamento noturno de Geleia Real. Eu estava doida atras de um, mas nao estava disposta a pagar 25 libras no lancamento da Kerastase nem 150 dolares no lancamento da Frederic Fekkai, entao quando vi a versao L’Oreal na farmacia em madrid por 8 euros, nao resisti.

A embalagens instrui: duas bolotinhas de produto no cabelo humido (ou seco) e lavado a noite, e quando vc acordar seus cabelos estarao transformados. Han-han.

La fui eu. lavei com a dupla “Creme de Coco” (Bumble&Bumble) de sempre e passei as duas bolotas de produto no cabelo enquanto jantava e acompanhava as eleicoes nos EUA pela CNN.

Fui dormir e meu cabelo jah estava quaaaaase seco, e a magica ainda nao tinha acontecido… entao jah fui ficando meio descrente. Acordei algumas horas depois e imediatamente meti a mao no cabelo!

Bem… vamos por partes. A primeira vista, reparei de imediato que meu cabelo ficou mais ondulado que o normal (geralmente quando durmo de cablo molhado, meu cabelo realmente acorda mais selvagem que o normal, mas eh soh passar um pente que tudo volta ao lugar), e isso jah mudou um pouco a minha percepcao de “meu” cabelo. Dei uma penteada e a coisa soh piorou! Tive que apelar pro secador de cabelo, oque jah me decepcionou um pouco.

No geral, nao achei que o cabelo ficou nem melhor nem pior, mas de fato o Royal Jelly nao chegou a altura das minhas expectativas, mas como quase todos os produtos, eh preciso um uso continuo minimo pra obter qualquer tipo de resuldado. Vou testar mais algumas vezes, mas jah vi de cara que nao se assemelha a Bumble&Bumble.

Sera que alguma das outras opcoes eh melhor? (Kerastase, John Frieda, Frederic Felkkai, L’Oreal Professionel, etc?)

6 respostas em “Geleia Real

  1. Oi Adriana,
    Eu comprei o xampu e condicionador dessa geleia real, pelo mesmo motivo que voce, ja tinha ouvido muito falar e tal.
    Mas olha, foi o pior xampu que ja usei na minha vida!
    Meu cabelo e’ normal e geralmente se adapta bem a qualquer xampu, mas com esse ja na primeira aplicacao deixou meu coro cabeludo super oleoso (o que pra mim e’ raridade, nunca tive cabelo oleoso…). Ainda persisti por umas duas semanas, puramente porque nao tive tempo de ir comprar outro, mas me arrependi amargamente porque depois de duas semanas com o xampu a raiz do meu cabelo tava dura! Serio, eu fiquei passada! Achei ate que tava com algum problema capilar porque pra mim nao era possivel!
    Troquei de xampu pra ver se era mesmo o maldito do xampu da L’oreal e, depois de umas duas lavadas com outro xampu meu cabelo voltou ao normal. Ufa!
    Nao usei essa mascara mas… eu nao indico esses produtos de jeito nenhum e se precisar fazer campanha contra eu to dentro! Hahahahaha!
    Quanto a L’oreal, eu gosto muito do Kerastase, mas acho meio carinho. Mas adoro o cheirinho e acho que faz muito bem pro meu cabelo.

    Beijos!

  2. oi monica,como você sabe muito de cabelo,meu cabelo é muito danificado e eu não cuido muito dele,então eu queria ter uma conversa com você me adc no msn:
    camilamoraiis@hotmail.com , vou fazer compras para hidratar meu cabelo,queria saber os melhores produtos sinto meus cabelos muito ressecados e ruins e com volumes quando secam!
    me adiciona por favor,preciso de ajuda,quem ver esse recado e souber de cremes para cabelos do meu tipo,me ajude farei compras amanhã se entrarem em contato comigo bjinhos!

  3. O shampooo e o condicionador sao excelentes, Deixaram meu cabelo macio e hidratado e naum com aquele aspecto de palha que outros shampoos(e olha q eu já testei milhões, das mais variadas marcas e preços ) já que eu tenho cabelos ressecados. agora comprei a máscara. Vou experimentar!!!!!
    BjO!

Deixe um comentário